domingo, 21 de abril de 2013

DIÁRIO DE UMA MOTOCICLETA - fotojornalismo infantil

O imaginário infantil Vai Longe ...
Como Imagens um Seguir demonstram claramente como children Como brincam o ritmo INTEIRO e Como FICAM Felizes los Poder exercer SUA Criatividade.
Basta Deixa-las soltinhas e Elas Dão Conta de Fazer o direitinho script. NOS, paparazzis, TEMOS apenas Que da Ficar atentos EAo SEUS Movimentos e antecipar SUAS Reações.
Localidade: Não São UMAs gracinhas? Vibrantes e espertas.



Que delícia ... Vamos embora.



Como Será, será Que se dirige ESSE trocinho??


Ah, eu ESTOU muito linda nessa Motoca.


POSSO ATÉ Sentir o ventinho los Meu rostinho.


Tem ATÉ Espelho ... Nós. ESTAMOS lindas.





Tem outra moto Aqui. Melhor Ficar CADA UMA com uma SUA.



Olha Só Como eu ESTOU chique, baby. Ai, ai.


Prá Que servir ESSES Negócios??


Localidade: Não parece Difícil ...


Papai Localidade: Não Vai Gostar Disso nada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário