quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ISADORA - ensaio infantil

Foi uma prova de fogo para uma aprendiz que sou pois a Isadora, além de nunca ter me visto, estava febril e sonolenta. O narizinho parecia uma cachoeira de tão congestionado...




A princípio se mostrou desconfiada e totalmente inibida. O que fazer para conquistar a confiança dessa belezinha e conseguir belas imagens?
Tive que apelar para meus conhecimentos e segredinhos de mãe e avó, né? Não é que deu certo? A pequena soltou a franga num piscar de olhos e fez o script todinho para mim.
Mas, a minha maior alegria foi sentir que ela confiava totalmente em mim.
Confiram a gracinha que ela é.



Olha que olhar mais desconfiado.


Já relaxada.





Fazendo coração para mamãe.


Epa. Socorro, gente.


Mamãe eficiente, não é mesmo?


Soprando bolinhas de sabão para o coelhinho amarelo manhoso.





Carinha de felicidade por brincar no parquinho.



Ela é uma lindeza e toda delicada.


Fez amizade com os bichinhos...


E apossou-se do abanador da titia.


De olho nos brinquedos.


Atravessando a ponte "balança mas não cai".


Ela se encantou com os palhacinhos e me deu a mão para subir no dinossauro.



Tão pequenina e já é vaidosa e sabe fazer pose.


Fofura.


Que alegria com a água...


Vocês são sensacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário