segunda-feira, 7 de julho de 2014

FOTOGRAFIA COM O CORAÇÃO

Foi com gratidão que recebi esse lindo presente de uma amiga Adriana Oliveira.
Imagino que ela ache que eu faço as minhas imagens com os olhos e com o coração.
E, na verdade, ela está certíssima: faço com muito amor e quero aperfeiçoar cada vez mais a minhas imagens e meu próprio estilo de fine art.
Por esse motivo resolvi fazer fotografia no Instituto de Fotografia que é de renome internacional (criado por George Seper) e já estou indo para o 3° módulo (Yes).
Escolhi esse curso por ser muito abrangente, por ser muito exigente com os alunos, por nos levar a experiências, análises e descobertas, por estarem sempre prontos a nos a nos dar suporte e, principalmente, pela grade de matérias  (fotografia e ótica) e as avaliações do tutor (sob pena de não passar para outro módulo, enquanto não estiver nos trinques). 
O método é bastante inovador e estou plenamente satisfeita, pois meu tutor, apesar de residir na Austrália, tem me dado a maior assistência, tirado minhas dúvidas e me fornecido material complementar.
Além disso, através do facebook, tenho mantido contato com os alunos (de países de língua portuguesa) e aberto ainda mais o meu horizonte no mundo fotográfico.
Recomendo, recomendo e recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário